Visualizações

14 de nov de 2016

Organizando as ideias ....

Só por um tempo escrevi apenas para mim, eu sei que soa um pouco euísta para não usar egoísta e ser pejorativa.... mas faltou até um pouco de consideração com as minhas seguidoras. Please Sorry !!!!
Eu precisava disso, a gente percebe que mesmo escrevendo sobre um sonho, ou coisas do cotidiano, as palavras são curtidas por milhões ao vento e por pessoas imaginárias.E as palavras possuem um "peso". Peguei a pensar nos post e nas pessoas que as lia... me preocupei no sentido de estou fazendo um bem com o uso das minhas palavras. 
As minhas postagens não são das mais coloridas e incentivadoras, pelo menos no prezado momento rs. Eu gostaria de ter um blogger só com postagens assim, bem lúdica... tipo o pequeno príncipe kkk
Estou organizando melhor as ideias na cacthola e ao meu ver daqui para frente somente boas postagem, digo na certeza que Somente coisas boas Virão!
Obrigada e desculpa-me se sentiu minha falta 
Voltei !!!!

Postar um comentário

Seguidores