Visualizações

3 de nov de 2016

Perseverar Sempre !!

Plante o bem e o resto vem, cada ação gera uma reação. A colheita pode ser demorada, mas chega. Deus é bom por nos permitir plantar o que quisermos, mas justo em nos permitir colher exatamente o que antes foi plantado. Faça o bem e não se importe se alguém não viu, aplaudiu, notou, elogiou ou se importou, Deus sabe e vê, d'Ele vem a recompensa. Pelo caminho da vida andamos e plantamos nossas sementes e lá na frente iremos colher nossos frutos. E quem planta boas sementes, descansa na certeza de que o melhor virá, ou por Deus ou por alguém usado por Ele. ( autor desconhecido ) 

Confesso que quando li essa reflexão, "robartilhei" pois acredito fielmente nisso. Quando alguém vem conversar comigo falando ou tentando justificar que estão falando coisas a seu respeito que não é verdade.... eu procuro tranquilizar dizendo: Fica calmo(a) DEUS SABE E VÊ TUDO. 
Eu vivo assim, nessa verdade. Ela me tranquiliza e me fortalece no "Pai"
Todo o dia é uma ótima oportunidade de plantar uma boa semente.
E por falar em semente, a minha sementinha esta a caminho.
Tudo caminhando bem para a segunda tentativa da fertilização.
Deus é Maravilhoso , me sentindo abençoada, pois hoje vejo que Ele sempre quer o Melhor para os seus filhos.
Obrigada SENHOR !!!


Postar um comentário

Seguidores