Visualizações

3 de dez de 2016

Sobre a Polemica do Aborto e meu desabafo.

Custei acreditar quando soube da nova decisão pelo STF que aborto até o terceiro mês não é crime. Se a Vida inicia a partir de um embrião, como se explica isso !!! Indignada.
Quem sou eu para julgar alguém ou fazer quem seja concordar comigo. Não não, nada disso, mas aqui coloco apenas minha opinião e meu desabafo.
Hoje eu estou aqui com 36 anos, vivendo a minha vida graças a Deus e o amor dos meus pais. E vocês!!! ??? 
Eu sei que existe diversos tipos de casos e que nada é fácil. Não, não é, mas nós podemos fazer as nossas escolhas e a pequena vida !!!???????.

" Devemos evitar todo e qualquer ato que sacrifique os nossos semelhantes, fazendo com que a felicidade e a prosperidade sejam resultado direto do relacionamento do homem com Deus"
Abortar ou induzir ao aborto a preciosa pequena vida somente pelo fato de ser ainda um feto é um crime contra a humanidade e também contra o princípio de "Não matar".
O aborto provocado por motivos "econômico" é um argumento que põe na balança a vida humana e o dinheiro, partindo de uma falsa premissa, sem nenhuma base para justificá-la. Mesmo que a lei do país permita provoca o aborto em determinado período da vida fetal, é uma lei equivocada, sujeita as consequências da lei do carma.

A lei do carma é também conhecida como "lei da mente" e determina que "boas causas produzem bons efeitos" e vice-versa. Ao praticar aborto, momentaneamente a situação torna-se mais fácil, mas a longo prazo, certamente aparecerão consequências infelizes, ao contrário de uma boa causa, como salvar a vida humana.

A prática do aborto acarreta a perda de milhões de vidas para a nação anualmente, com prejuízos bem maior do que os causados pelas catástrofes naturais como terremotos, inundações e secas, tornando-se um grave erro político e "causa mental" que desencadeará catástrofes naturais.

A lei da causa e efeito se manifesta a longo prazo, e muitas pessoas ainda não se conscientizaram disso. É por isso que devemos promover carretas atividades doutrinárias para que, do modo mais rápido possível, um maior número de mães passem a ter e criar os filhos com tranquilidade.

Ao mesmo tempo, para os filhos abortados, deve-se orar pela paz dessas almas, transmitindo-lhes a Verdade "Homem filho de Deus, imortal e indestrutível". Se não fizer isso, acontecimentos infelizes começarão a ocorrer para os pais que praticaram o aborto, como também para os demais familiares, forçando o "despertar da alma" dessas pessoas 
                                                                  ( Seicho Taniguchi )  

No 3º mês de gestação, o feto ja tem cabeça bem delineada, um tanto desproporcional em relação ao corpo. Neste período formam-se as pálpebras para proteção dos globos oculares. 
O sistema circulatório e sistema urinário já estão funcionando, os órgãos genitais já se desenvolveram e os lineamentos do rosto já estão modelados. Nesse período aparecem sob a derme (pele) as terminações nervosas, e o feto já consegue reconhecer os sons maternos da respiração, dos batimentos cardíacos e da voz. Enquanto tudo isso acontece, ele flutua tranquilamente no útero da sua mãe.

Desabafei
Obrigada 
Postar um comentário

Seguidores