Visualizações

20 de jan de 2017

Estou de Volta !!! Textão


Ola pessoas dessa esfera blog. Pois é, custei mais voltei... peço desculpas por quem me procurou e não achou, eu tranquei o blogger, eu precisava desse retiro comigo. Confesso que relutei muito em voltar aqui. Esse cantinho que sempre me fez muito bem, mas pensei em acabar com tudo e não registrar mais nada... acho que só queria deletar tudo. Mas por gostar de mais de escrever, cheguei a criar um outro blog, um outro onde seria anonima por lá, pois pensei também na minha exposição por aqui. Mas desisti do outro blog, até porque não ia fazer sentido... eu tracei um objetivo de um dia publicar a postagem do positivo, de contar toda a trajetória desse sonho, de incentivar alguém a não desistir, a ter fé, a perseverar .... não posso fugir disso. E também não tenho nada a esconder. Por isso por aqui prossigo firme e forte e sei que vai valer a pena.
 Aqui é minha terapia rs
 Foi um final de ano difícil, pois a dor de "perder" alguém que você sonhou é muito triste. Mais não aconteceu e prosseguimos na missão. Fácil !? Nunca foi e não ta sendo. Mas estou melhor que ontem e amanha vou estar melhor que hoje.
No Natal meu marido fez um trabalho voluntario, acabei indo junto e voltamos tarde e pela primeira vez adormecemos quando chegamos em casa. Só agradeci a Deus, sem comemorações.
Na virada ficamos bem introspectivos e na queima de fogos e na virada de ano, só olhei para o céu e agradeci, pois guardo no coração a certeza absoluta que o nosso sonho vai se concretizar e que Deus tem o melhor para nós. 
Foi tudo bem diferente, mas necessário para o nosso crescimento
Estou de volta, de volta em todos os sentidos. Estou aqui, viva, saudável, linda, e estou muito feliz, voltei para a minha essência.
Estamos em uma boa fase, as coisas estão se resolvendo, se dissolvendo e se encaixando, tomando forma. Deus tem um plano na vida de cada um, e seus planos são muito melhores que os nossos.
Eu falei que 2016 era o ano do nosso positivo. E foi sem sombra de dúvida o ano mais difícil da minha vida, porque vi meu sonho , vivi o sonho, acreditei, vibrei e meu sonho mais lindo se foi tão rápido que custei acreditar. Mas hoje eu entendo, entendo que Deus sabe de todas as coisas e que nada, nada foi em vão.
2017 entrego tudo nas mãos de Deus, tenho certeza que ele já esta trabalhando ao nosso favor e nele eu confio, vamos fazer a nossa parte, sem preocupações, temores, apegos e medos. Deixar fluir naturalmente.
2016 eu agradeço pelas oportunidades e por todo aprendizado. Você me fez crescer espiritualmente e esse crescimento é essencial para nosso 2017. Muito Obrigada !!!
Em uma noite quente, de céu estrelado, eu e meu marido olhamos para o céu e agradecemos a Deus porque com tudo que nos aconteceu, pois essa é só uma parte da história, existe diversos aprendizados que não cabe compartilhar mas com tudo com tudo o nosso saldo ainda ficou POSITIVO. 
As vezes até o negativo é positivo. Não é difícil entender, é só aceitar que ha sempre algo positivo em tudo que ocorre e aquele POSITIVO o dia que chegar vai ser muito ESPECIAL
Um feliz Ano Novo, que Deus nos abençoe infinitamente e muitas coisas boas Virão.

Postar um comentário

Seguidores