Visualizações

26 de mar de 2017

Novos dias, Novos tempos e Novas Oportunidades.

A hora é agora !! Já é um novo dia e uma nova oportunidade surgiu para nós. É incrível como quando aceitamos as coisas com docilidade e gratidão, tudo vem de uma forma especial.
Estou falando de uma nova oportunidade de engravidar.
Comecei a fazer um curso na Universidade Unisanta de Santos, é um curso de extensão universitária o CEEV ( Ciclo de estudos da Educação da Vida). Ano passado já tinha recebido o convite, mas não consegui conciliar. É outro fato interessante, como tudo vem na sua hora.
As aulas iniciaram no dia 25/03 e foi muito especial pois meu marido decidiu fazer também. É curso direcionado para os educadores, e educador não é só o professor ou estudante de Pedagogia, mas todos aqueles que são responsáveis pela educação da criança.
Então na hora da apresentação teve uma pergunta que era: Porque você decidiu fazer o CEEV ? Foi "engraçado" pois perguntas que surgem espontâneas e inesperadas as nossas respostas sempre são as verdadeiras, por que não é nada decorado ou perfeitinho. E minha resposta foi: Eu sou estudante de pedagogia e estamos em época de muitas apresentações, notei muitas dificuldades nas colegas em se falar em púbicos e apresentar Seminários, já teve casos de desistência por esse motivo, então aqui eu tenho certeza o que vou aprender vou poder ajuda-las, e também na nossa família, tanto do meu lado como do lado do meu marido tem muitas crianças vamos poder contribuir com elas também e um dia como Mãe vou poder usar essa pedagogia.
E Foi assim, saiu bem natural
A hora é agora !!!  

O CEEV,  na hora certa  vai nos auxiliar muito. Quando cheguei em casa fiz uma meditação de gratidão e só pensava como sou abençoada por estar naquele local, com aquelas pessoas.
Estamos seguindo para mais uma tentativa de gravidez, dessa vez não vou colocar detalhes, só venho trazer a notícia. Mais só posso adiantar que tudo esta caminhando conforme a vontade de Deus, no seu tempo, os exames estão ótimos, já recolhemos o material, congelamos e na hora certa vamos fazer a transferência.
Estou muito feliz e confiante, prossigo estudando,trabalhando, projetando, rs, escrevendo, apaixonada, amando e sonhando com o nosso Positivo.
Postar um comentário

Seguidores