Visualizações

3 de mai de 2017

Ainda Sobre o Positivo !!!! 31/03/2017

Aqui trago detalhes do meu Positivo, o primeiro post foi só mesmo para anunciar a minha gravidez. Ah tenho tanto a falar desse positivo !!
Quem passa por Fertilização sabe no que ela se resume e não quis detalhar o que detalho aqui é o resultado, só isso importa. 
Como falei não criei nenhum tipo de expectativas, nem concretas e nem imaginárias. Creio que isso me ajudou muito, fiz apenas a minha parte e entreguei a Deus.
Então eu aguardava a minha M para 23/03 e ela não veio. Mesmo sabendo que desde dos meus 12 anos nunca tive um atraso se quer e mesmo sabendo que os sintomas da dona M não aparecia ... continuei sem neuras, ansiedades, preocupações e prossegui. Quando foi no dia 28/03 na hora do almoço eu falei para o meu marido: Hoje completa seis dias de atraso, calma não faz essa cara de bobo feliz, ainda é muito cedo e o Médico pediu retorno e para fazer o BETA dessa vez um pouco mais para frente, então vamos aguardar em Deus. 
Sei-lá a primeira tentativa de engravidar foi tão PANK que aprendi a esperar.
Então combinamos de fazer um teste de farmácia na primeira semana de Abril.... mas não resistimos e fizemos no dia 31/03.
No dia 31/03 fizemos aniversário de casamento, completamos 5 anos de casados e esse ano 10 anos juntos. Então meu marido foi comprou o teste e falou : Faz meu bem, já pensou que presentão para nós. 
E eu olhava para o teste e ele me olhava e fui la e fiz, aguardei 5 minutos e não tive coragem de olhar o resultado. Pedi para meu marido vê e eu olhava pra ele e questionava e aí !? Ele com uma cara de não tô entendendo responde: Eu não sei vê essas coisas não amor, só enxergo dois risquinhos. Pronto era o Positivo e comecei a chorar de felicidade.
Foi lindo ficar olhando aquele teste e vê bem nítido o POSITIVO.
Marido não aguentou de felicidade e foi Maior Presentão de Casamento, O Melhor presente que recebemos.

                                 31/03/2017 - Bodas de Madeira 


Postar um comentário

Seguidores