Visualizações

1 de mai de 2017

ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAAAA !!!! Vida !!

Estou Grávida ! Sim Sim Sim !!! Sim a Vida, Sim Filho(a) !!!!
Esse com absoluta certeza é o post que mais sonhei em escrever um dia. A Vontade era tanta que pode acreditar que tenho ensaios de como escreveria ahahahaha Mas nenhum se compara a esse, que é real, é o meu POSITIVO. .....Tem que sonhar e acreditar, pois um dia o sonho vira realidade. 
Eu sei que demorei um bocadinho para passar por aqui, mas vendo pelo bom lado, pelo menos trouxe boas notícias. 


Resumão ......
Pois foram muitos acontecimentos e dessa vez optei por não detalhar sobre o passo a passo. Na minha segunda tentativa escolhi trazer apenas o resultado e claro um breve resumão. Me livrei de toda e qualquer expectativas e deixei Deus agir.
Essa minha segunda tentativa foi muito diferente. A forma que Deus nos abençoou foi Divina. Tudo veio na sua hora, o universo conspirou e nos trouxe tudo que precisávamos.
Nunca duvidei desse dia, pois uma mulher sempre sabe se será ou não Mãe e essa certeza eu sempre tive.
Deus colocou um Anjo na minha vida que me orientou sabiamente, procurei ouvi-la e colocar em prática tudo que ela havia me orientado. Então deixei tudo fluir naturalmente, totalmente livre e desapegada do acontecimento passado. Agradeci a Deus pelo aprendizado que passamos e aceitei com docilidade a segunda chance que Deus nos concedeu.
Aí tudo fluiu e eu tô aqui feliz da Vida.
Deus é Maravilhoso e Fiel, feliz daquele que espera o seu tempo e acredita em suas promessas.
Eu sou a Sol, filha de Deus, Herdeira das suas Promessas e agora  Mamãe.

Postar um comentário

Seguidores