Visualizações

5 de mai de 2017

O dia do BETA !!! Ai que tudo !!

E mesmo depois do teste de farmácia e sem nenhum sinal da Dona M, é preciso fazer o exame para comprovar os 99,9% de precisão do tal teste e sem contar que é importante que se faça. 
Até que demorei uns dias para fazer, pois estava com muitos trabalhos da faculdade.
No dia 10/04 consegui fazer, fui cedinho para o laboratório, junto com o maridão. Ainda na recepção a Secretária me pergunta: Eu lembro de você ! ... Não é a moça que fez muitos exames em 2014, pois passaria por fertilização !?? UaU UaU ela lembrou de mim rs. Eu respondi: Sim, sou eu, acabei não conseguindo fazer aquele ano, fiz em 2016 e deu negativo e agora em 2017 esperar o resultado de hoje. Eu te desejo toda a sorte disse ela.
Bom com essa recepção já comecei bem o dia, assim fiz o exame.
Retornamos a tarde para pegar e ela me fala: Vai gostar do resultado, pois como não havia chegado a hora que eu fui, ela ligou para o laboratório e eles encaminharam, assim ela o colocou dentro do envelope automaticamente viu o resultado. Eu com uma cara de felicidade respondo: Ah Muito muito obrigada, felicidade para você.
Ao entrar no carro, meu marido fala : Esse exame é só para confirmar o que eu já sei Mamãe Sol. Abrimos e lá estava o nosso POSITIVO.
Um dia tão especial onde até as árvores sorriam para nós. 


Postar um comentário

Seguidores