Visualizações

23 de jun de 2017

15º Semanas de Gestação

Jáááááááá !!!.... pois é pra mim esta indo rápido, vai vê porque a mamãe aqui não para.
Como falei na postagem anterior, achei bem tensa a ultra, pois era a primeira morfológica e eu não sabia que demorava tanto... cada segundo era uma eternidade... mas olhar minha sementinha mesmo naquela tela, me tranquilizava.
Dia de entregar o exame e como vamos nós .....
Meu médico quando me viu, abriu aquele sorriso e já me cumprimentou olhando pra barriguinha. Olha quem tá aparecendo !!! ... disse ele.
Realmente agora nossa sementinha esta bem visível .... outro dia eu e meu marido paramos para comprar uma comidinha e a moça perguntou: Pra dois !? ... eu respondi sim sim e ela retruca: três na verdade né. Depois foi no mercado, a caixa me pergunta: Esta de quantos meses rs ... eu e meu marido só nas risadas.... fiquei assim me achando rs

Bom estou na 15º Semanas com 52,100k, pressão ótima e sementinha esta com as medidas tudo certinho com 101Gramas seguimos com tudo ok segundo nosso Dr. Anjo.
Eu nem sabia que são duas Morfológica, uma Nucal e a oura Fetal. A Fetal vamos fazer com 21 semanas.

Saímos da clínica tão felizes que nem o trânsito intenso que estava nesse dia nos deixou chatinhos.

Comecei essa semana na hidroginástica. Depois faço uma postagem sobre esse assunto.
                      1º fotinha do nosso bebezinho- Ultrassom de 3 Meses




Postar um comentário

Seguidores