Visualizações

8 de jun de 2017

E como foi a Ultrassom Morfológica

Meu Deusss o que foi essa ultrassom que quase tive um piriri rs. Não imaginava que ficaria tão ansiosa, e sentimental. 
A Ultra estava marcada para o dia 05/06, acontece que a Dra precisou atender um parto de emergência e a secretária ligou para remarcar, pronto já começou aí rs ... confesso que até agradeci pois peguei um resfriado daqueles.
Então marcou para o dia 06/06, o dia do aniversário da minha filha peluda, e eu estava tão pilhada durante o dia que quando cheguei a noite em casa e sentei no sofá que olho aqueles olhinhos redondinhos e meigos me olhando que dou um grito chorando : AI MEU DEUS !!!! Hoje é seu aniversário meu amorzinho, perdoa a mamãe por sair tão cedo e tão cheia de perguntas, medos, preocupações e tudo e la se vai as lágrimas ( cai no choro). Meu marido tenta me animar e tirar um pouco da minha culpa falando : Calma amor, o dia ainda não acabou, falta muito para meia noite, vamos cantar parabéns como todos os anos para a Latiffah.
Bom por aí percebi como minha cabeça estava, pois a data do aniversário da minha filha peluda é muito especial. E também foi um dia de provas na faculdade.
Voltando a ultra, a mãe de primeira viagem aqui não sabia como era essa ultrassom e também não fiz questão de pesquisar para não ficar pilhada.... QUER DIZER ACHO QUE PILHADINHA EU JÁ ESTAVA rssss
Falei para o meu marido você entra comigo e não sai por nada... então a Doutora entra coloca aquele gelzinho na barriga, quentinho pois estava frio e começa algumas perguntinha, gostei quando falei minha idade e ela respondeu sorrindo: Novinha você . Também não foram muitas perguntas não e isso que me deixou tensa demais. Então ali mesmo comecei com os meus mantras: Falei pra mim: Ei garota que isso ! Se acalme ta tudo bem, tudo bem tudo tudo bem. 
E foi o que ouvi da Dra: Papai e Mamãe ta tudo bem com o bebezinho, desenvolvimento perfeito fiquem tranquilos isso que importa.
Ai que tuuuuuuudo !!!
A próxima já trago o sexo, pois palpite na ultra ja teve, mas o bebezinho estava com as perninhas fechada.
Amor que cresce a cada dia
Postar um comentário

Seguidores