Visualizações

11 de jun de 2017

Falando um pouco do meu Niver

No dia 30/05 foi o meu aniversário, posso dizer com toda certeza que o melhor de todos, pois esse a cereja do bolo teve gosto de realização, felicidade plena e muita gratidão. 
Em mim bate dois corações,  esta desenvolvendo uma vida... e isso tudo é tão mágico que só quem vive mesmo sabe e pode falar desse amor.
No dia do meu niver, caiu no dia de semana, terça, dia de aula, trabalho... rotina normal. E eu iria reclamar !... claro que não né ..!! só mesmo agradecer e diante dessa correria toda, não consegui nem comprar um bolinho... mas não deixamos de cantar parabéns com o bolo de fubá que tinha do café da manha e apaguei a velinha imaginária, com direito a pedido e tudo, só que dessa vez só quis mesmo AGRADECER.
Mas o melhor presente do dia estava por vir
Por volta das 20hs recebemos  a notícia que a nora do meu marido estava no Hospital ganhando a Alice. Eu fiquei Mega feliz, pois nascer alguém no dia do seu aniversário é uma alegria imensa, ainda mais sendo um anjo da família. 
Brinquei durante o mês dizendo: bem que ela podia nascer no dia do meu aniversário .... modesta eu né rs... No dia 29 minha mãe ainda perguntou e eu respondi : pelo visto vai vir em junho até agora nada... Mas ela ouviu a titia aqui e nasceu no dia 30/05/17 e foi no Hospital que passamos a noite do dia 30/05
Esse ano tem sido um presente nas nossas vidas e só fatos abençoados tem nos acontecido. No dia 31/03 aniversário de casamento faço o meu teste de farmácia e ganho o positivo como presente, no dia do 30 de maio nasce um anjo da família. É muita benção mesmo !!!
E minha sementinha vai muito bem obrigada, entramos no 4º mês de gestação. 
Postar um comentário

Seguidores