Visualizações

18 de jul de 2017

Já tenho o tema do Meu Chá de bebê - Semente da Vida

Parece cedo mas que nada... piscou ta aí... ainda mais que só tenho mais duas semaninhas de fériasss...ahhhh não rs. 
Não fiz viagens, nem arrumei o quartinho e também ainda não comprei nada. Vontade não nos faltou, mas achamos melhor esperar um pouquinho mais... talvez eu nem fique nesse apartamento, eu e marido andamos com alguns planos... aqui é bom mas a garagem não ajuda muito e graças a Deus o nosso carro agora é bem melhor e bem mais grande veio na hora certa ... então esperar um tiquinho .
Mas comecei a pensar no chá, pelo menos na lista e no tema. Então uma coisa era certa, não queria tema de Princesa e nem Príncipe .... pois parece que só existe esse tema .... então pensei em fazer um Chá de Bebê Sustentável, acho que foi de tanto pesquisar sobre as lembrancinhas, que era outro detalhe que martelava a minha cathola pois não queria ser mais uma a oferecer uma lembrancinha que seu destino seria uma gaveta ou até um lixinho futuramente. Ah não né !!!... acho que preciso pensar em algo mais significante e tocante e não que fique guardado ou vire lixo futuro, preciso pensar nas pessoas, no meio ambiente e em mim... pois afinal envolve tempo, dinheiro e amor... UaU é muito para ser um desperdício, principalmente no que se refere ao tempo e a energia que é depositado nessa singela lembrança.
Então a escolha foi minha muito antes de vê depois que algumas mamães tiveram essa mesma ideia e fiquei feliz por saber que outras pessoas pensam como eu. Antes mesmo de engravidar sempre pensei que um filho é a Semente da Vida e o dia que engravidasse, teria em meu ventre a minha sementinha... foi quando estalou em minha mente: é isso o tema será: Semente da Vida
Fiquei tão feliz, porque era isso que eu procurava, algo diferente e com um forte significado para nós.Será um Chá de bebê Sustentável... farei um post  sobre os detalhes do Chá de bebê Sustentável daqui uns meses
Postar um comentário

Seguidores