Visualizações

11 de jul de 2017

O dia em que postei no Facebook sobre a minha Gravidez...

O dia em que postei no facebook sobre a minha gravidez, foi só quando completei 5 meses de gestação. 
E porque a demora !?? .... ahhhh eu não acho que demorei, apenas esperei o momento certo. 
Um dia assistindo uma palestra conversei com a Orientadora sobre o procedimento que iria fazer e ela me aconselhou a não falar nada para "ninguém", pois as vezes gera nas pessoas pensamentos e vibrações nem sempre positivas....e na maioria das vezes "sem querer", quase inconscientes. Do tipo : Ai tomara que ela consiga MAS é tão difícil, ou : Conheço pessoas que estão tentando há anos e vão morrer tentando, Ou: Tadinha boa sorte é quase que ganhar na loteria e claro que tem as pessoas que emanam e vibram positivo também... mas compartilhar só depois de concretizado o ideal. Afinal do que ela estava falando !? ... ela estava falando que nossos planos e desejos contamos apenas a Deus e ao nosso conjugue caso for casados. Deixe para contar depois de concretizados os planos, aí nesse caso você estará compartilhando da sua felicidade.
Realmente ela tinha toda razão, e foi exatamente isso que fizemos. Lógico que eu tenho esse cantinho aqui, mas aqui é quase um arquivo confidencial rs ... que nem todo mundo tem a santa paciência de ler os textões de quem é quase uma blogueira sentimental.
Temos muitos amigos íntimos e outros nem tanto e aqueles que nem sei quem são. Então optamos por compartilhar primeiro com a família e com as amigos mais próximos e tenho certeza que nenhum amigo querido deixou de ser avisados. Claro que eu não iria postar no facebook sem antes contar para as minhas irmas, amigas e familiares é quase uma falta de consideração.
Então depois de passar meu 1ºtrimestre e estar no 5º mês eu postei no facebook, recebi até mensagens que alegria fez o teste hoje .... ahhhhh rs 
Eu sou do tipo reservada, discreta, não curto holofotes e nem milhões de curtidas, mas gosto de postar bõas mensagens e compartilhas boas notícias. Mas nem todos entende e sei que tem alguns que torcem o nariz ou me acha fresca demais .... caraca mais eu vou fazer o que se sou assim, desculpa aí mais é o empoderamento feminino rs . Penso assim: Aceitar e respeitar o outro do jeito dele é fundamental para você mesmo si libertar, pois quando você quer que o outro seja como você, lascou kkk por que vai estar preso e isso não é bom não.
Mas foi gostoso compartilhar e receber tanto carinho e tantas mensagens positivas. Hoje dediquei as minhas orações as pessoas que nos felicitaram e nos enviaram boas energia... acredito até que um dia será pouco então essa semana vou lembrar dessas pessoas, claro que muitas não vou lembrar, mas Deus conhece cada uma delas e estará abençoando abundantemente pois ele ouve as minhas orações.


Postar um comentário

Seguidores