Visualizações

3 de ago de 2017

É MENINAAAAA!!!.... Esperando por você Filha.

Agora é oficial, esperando uma menina. Que Tudooooo !!! .... Estou APAIXONADA E ENCANTADA. A cada ultrassom meu coração vai a milhão rs .... e não canso de ver as anteriores, aquelas que vem com as fotinhas... são tão fofas e lindas.
Nessa ultima ultra morfológica, eu já com 5 meses ... tudo bem graças a Deus, sementinha vai muito bem obrigada , mas a danadinha estava tímida rs... a Dr. Claudia disse, acho que vai ficar para próxima e conversa vai e vem até que o bebê resolveu aparecer. Papai e Mamãe 100% MENINA.
O meu coração de mãe já me dizia, eu só estava esperando a confirmação. Embora o sexo nunca me importei, sempre desejei ser Mãe, ainda mais o primeiro, Deus é que escolhe e escolheu muito bem, eu amei e sou grata. OBRIGADAAAAAA DEUSSSSS !!!!!
Maridão já fez música, pintou o quarto, escolheu o nome .... vai vendo o tamanho da FELICIDADE.
Pois é minha gente, sigo feliz, confiante e com bastante energia.... estou bem disposta e aproveitando o finalzinho das férias na faculdade, mas não tenho ficado em casa deitada no sofá não, acordo bem cedo e tenho uma rotina doméstica diariamente pela manha, pois não tenho empregada, nem ajudante e nada do tipo... é claro que não cometo abusos, do tipo pegar peso, ou fazer muito esforço, faço tudo que esta no meu alcance e graças a Deus tenho conseguido manter a casa em ordem. Entro as 14 no escritório e saio as 18, tô trabalhando normalmente e daqui uma semana é sair do trabalho e ir direto para faculdade. 
Me perguntam da onde vem tanta energia... eu respondo que primeiro gravidez é sinal de saúde e quando você tem a consciência de que  não é você quem faz e sim Deus que vive em você , pronto lá se vai todo e qualquer tipo de cansaço. Repito sempre pra mim: DEUS OS FAZ POR MIM, A VIDA DE DEUS VIVE DENTRO DE MIM. E vou continuar praticando essa conscientização, dessa força infinita que existe dentro de mim... chamada INFINITA FORÇA VIVIFICANTE (DEUS)
Ah o nome da nossa bebê é Lady Sol, farei falando como chegamos a esse nome. 
                      Olha que Glamouur que ganhei do Papai !!!

Postar um comentário

Seguidores